[SP-pm] Porque os Trolls são importantes na lista

Lucas Moraes mineiro at live.be
Fri Jul 16 12:40:23 PDT 2010

Oi Blabos de Blebe, com certeza, aqui eu nunca fui maltratado, pelo contrario sempre me trataram bem, pegam no meu pe pelo portugues, mais nunca liguei para isso e nem tem como eu reclamar sobre isso que meu portugues é pessimo.

Eden > O conceito de descobrir os padrões existentes tem até nome, chama-se "educação".

se esse "educação" engloba o sentido de ensinar e aprender, pode ter certeza que nunca vou parar de estudar.

Eden, relendo a minha pergunta nem eu achei sentindo, o sentido completo da pergunta é: sobre seguir Perl estava falando de tentar criar seus próprios modulos, sobre seguir o CPAN é usar os modulos existentes.

Claro eu sempre vou usar os modulos CPAN, mais quero criar os meus tambem.

Falou.

Deus é o limite!