[SP-pm] descubrir o tipo da variavel

Frederico Recsky frederico at imovlr.com
Fri Jul 16 06:45:12 PDT 2010

Olá,

2010/7/16 Lucas Moraes <mineiro at live.be>:
> Oi Solli Honorio, você esta certo, ORM é muito bom, vou estudar os conceitos
> sobre ORM e vou criar meu proprio framework, em quando isso vou usar DBI que
> é simples e excelente, a maioria das pessoas aqui tem muitos desafios nas
> empresa que trabalha, mais eu tenho que correr atraz do meus desafios,
> porque eu não trabalho com programação. Dai vc me pergunta "porque vc
> é assim?" Eu sou assim porque não tenho nada a perder, na programação eu vou
> ter duas escolhas "criar padrões" ou "seguir padrões", no momente estou
> [...]

Eu queria responder com calma, mas to muito ocupado achando uma
formula para transformar areia em uma pastilha com camadas de enxofre
ou outro material que conduza ou não energia conforme a disposição de
camadas puras e contaminadas de areia derretida com enxofre. Assim eu
posso criar um sistema eletrico que conduz energia ou não conforme a
saturação de uma terceira via também de silicio.

Eu sonho que um dia vou fazer isso pequeno o suficiente para caber
encapsulado numa placa e as pessoas consigam fazer disposições de
forma que seja possivel ter alguma logica e ela o execute no menor
tempo possível.

[]'s

--
Frederico Recsky