[SP-pm] descubrir o tipo da variavel

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Fri Jul 16 11:28:15 PDT 2010

Em 16/07/2010 10:45, Frederico Recsky escreveu:
> to muito ocupado achando uma
> formula para transformar areia em uma pastilha com camadas de enxofre
> ou outro material que conduza ou não energia conforme a disposição de
> camadas puras e contaminadas de areia derretida com enxofre. Assim eu
> posso criar um sistema eletrico que conduz energia ou não conforme a
> saturação de uma terceira via também de silicio.

Foi o dr. Sheldon Cooper do Seriado "The Big Bang Theory" que enviou
isso? Ou foi me professor de C e Microcontroladores da faculdade de
automação industrial???
Dexter???

--
What is the sound of Perl? Is it not the sound of a wall that people have
stopped banging their heads against?

Thiago Glauco Sanchez
Intrutor Perl e Redes
www.ticursos.net