[SP-pm] descubrir o tipo da variavel

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Fri Jul 16 05:51:05 PDT 2010

2010/7/16 Lucas Moraes <mineiro em live.be>:
> Oi Solli Honorio, você esta certo, ORM é muito bom, vou estudar os conceitos
> sobre ORM e vou criar meu proprio framework, em quando isso vou usar DBI que
> é simples e excelente, a maioria das pessoas aqui tem muitos desafios nas
> empresa que trabalha, mais eu tenho que correr atraz do meus desafios,
> porque eu não trabalho com programação. Dai vc me pergunta "porque vc
> é assim?" Eu sou assim porque não tenho nada a perder, na programação eu vou

Cara, como você diz que não tem nada há perder ?

Você quer se tornar esse tipo de profissional ?
http://gohorseprocess.wordpress.com/extreme-go-horse-xgh/

O pessoal está tentando te ajudar, dizendo o caminho mais fácil. Pois
eles são mais experientes e muitas vezes já estiveram no caminho das
pedras. Parece que você não quer ser ajudado, fica batendo a cabeça na
parede.

> ter duas escolhas "criar padrões" ou "seguir padrões", no momente estou
> seguindo padrões. agora eu te pergunto voce segui Perl ou CPAN? voce faz
> alguma coisa sem usar o CPAN?

Cara, leia isso por favor,
http://www.perl.org/advocacy/whyperl.html

> Falou.
>
> Deus é o limite!

http://www.danielmantovani.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."