[SP-pm] descubrir o tipo da variavel

Nelson Ferraz nferraz at gmail.com
Fri Jul 16 05:27:14 PDT 2010

2010/7/16 Lucas Moraes <mineiro em live.be>:
> a maioria das pessoas aqui tem muitos desafios nas
> empresa que trabalha, mais eu tenho que correr atraz do meus desafios,

Nada contra reinventar a roda -- como alguem aqui ja' bem disse, se
ninguem o fizesse ainda estariamos usando rodas de madeira.

Mas uma das principais caracteristicas de um bom programador --
principalmente aqueles que trabalham na area -- e' saber escolher seus
desafios.

    To follow the path:
    look to the master,
    follow the master,