[SP-pm] descubrir o tipo da variavel

Lucas Moraes mineiro at live.be
Fri Jul 16 05:05:06 PDT 2010

Oi Solli Honorio, você esta certo, ORM é muito bom, vou estudar os conceitos sobre ORM e vou criar meu proprio framework, em quando isso vou usar DBI que é simples e excelente, a maioria das pessoas aqui tem muitos desafios nas empresa que trabalha, mais eu tenho que correr atraz do meus desafios, porque eu não trabalho com programação. Dai vc me pergunta "porque vc é assim?" Eu sou assim porque não tenho nada a perder, na programação eu vou ter duas escolhas "criar padrões" ou "seguir padrões", no momente estou seguindo padrões. agora eu te pergunto voce segui Perl ou CPAN? voce faz alguma coisa sem usar o CPAN?

Falou.

Deus é o limite!