[SP-pm] Espaço para Perl no Viva o Linux em Bebedouro, São Paulo.

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Tue Jul 13 10:32:35 PDT 2010

Pessoal,

O Thiago Glauco está nos oferecendo uma oportunidade interessante, encontro
de Perl Mongers numa cidade com nome sugestivo (Bebedouro). O Thiago Rondon
e eu estamos nos preparando para submeter algumas coisas e alguns
mini-cursos.

O link para o cadastro é http://volcon.org/volday2/inscricoes/. Se alguém
precisar de alguma ajuda para na apresentação (escrever, elaborar a
proposta, etc) estamos a disposição.

Para vocês terem uma idéia, não vamos (Rondon e eu) falar sobre 'Porquê Perl
?'. Estaremos abordando assuntos de interessante geral (de cache, no caso do
Thiago Rondon) e utilizar o Perl para mostrar isto. O interessante é a gente
mostrar tecnologias e como utilizar o perl para isto.

Solli M. Honório