[SP-pm] Espaço para Perl no Viva o Linux em Bebedouro, São Paulo.

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Tue Jul 13 08:25:30 PDT 2010

Todo tipo de interessados em Linux e Projetos Open-source (PHP, MySQL,
Java) - o site é: http://www.vivaolinux.com.br. É um evento da
comunidade Linux.

O Perfil dos leitores do site é de cerca de 36% profissionais de TIC e
38% de estudantes.
Seria interessante falar sobre a importância do Perl nos projetos Unix e
Open Source e coisas que apetecem o olhar como
Catalyst, POE, DBI, DBIx, Integração Perl com Nagios, Metaprogramação
(Eden???), Migração Shell Script para Perl...