[SP-pm] Espaço para Perl no Viva o Linux em Bebedouro, São Paulo.

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue Jul 13 10:40:13 PDT 2010

Em 13/07/10 14:32, Solli Honorio escreveu:
> Pessoal,
>
> O Thiago Glauco está nos oferecendo uma oportunidade interessante,
> encontro de Perl Mongers numa cidade com nome sugestivo (Bebedouro). O
> Thiago Rondon e eu estamos nos preparando para submeter algumas coisas
> e alguns mini-cursos.
>
> O link para o cadastro é http://volcon.org/volday2/inscricoes/. Se
> alguém precisar de alguma ajuda para na apresentação (escrever,
> elaborar a proposta, etc) estamos a disposição.
>
> Para vocês terem uma idéia, não vamos (Rondon e eu) falar sobre
> [...]
Pessoal,

Enviei a minha sugestão para palestra agora, estou compartilhando para
nos alinharmos, escolhi um assunto no qual estou estudando atualmente, e
até influenciado pelas palestras do t0m no workshop.

Tema: "Cache, Sincronização e Concorrência."

Descrição: Reflexões sobre como trabalhar com cache, sincronizações e
concorrências em ambientes web de pequena, média e larga escala.

Tags: HTTP, AMQP, RabbitMQ, Erlang, Perl, Cache, Varnish, memcache,
ExtJS, JSON, MogileFS, nginx, plack, websockets.

Abs!
-Thiago Rondon