[SP-pm] Confirmação para o SP Perl Workshop

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Jul 6 14:36:37 PDT 2010

Bruno Buss wrote:
> Eu não sei bem o que o horário dos transportes tem a ver com um
> sistema te indicar um caminho correto ou não.
>
> O que eu estava me referindo é que pra quem conhece o local, sabe que
> é possível saltar numa rua tal, andar por uma rua, passar por uma
> esquina, e então pegar um outro ônibus, etc... Para um sistema, é
> muito complicado calcular todas as possibilidades possíveis, ainda
> mais quando você pode saltar do ônibus em qualquer ponto, andar em
> qualquer direção, etc...
>
> Enfim, o ponto que eu quis defender é que pela agilidade em se
> [...]

Bah, não liga para mim, eu sou frustrado com o sistema de transporte
público de todos os lugares em que eu estive nas Américas (do Sul e do
Norte, e ainda tenho a intenção de me frustrar com o sistema de
transporte público em algum lugar na América Central).

Quanto a re-visitar o problema depois de ter uma solução parcial (i.e.,
consultar o google no meio do caminho, esperando obter uma resposta mais
eficiente), pode valer à pena sim, e é certamente um dos algorítmos que
eu usaria para tentar "otimizar" a solução do problema (i.e., tentar
encontrar a melhor solução possível num número limitado de iterações, e
depois percorrer esta solução e tentar uma nova solução limitada para o
problema, a partir de cada ponto encontrado).

;) Desculpe se eu assustei você com a minha frustração. Não era
definitivamente a minha intenção.

Putamplexos
--
Luis Motta Campos is a DBA,