[SP-pm] Confirmação para o SP Perl Workshop

Ailton Zacarias ailtonzsilva at gmail.com
Fri Jul 9 09:57:43 PDT 2010

Boa tarde Galera,

Não tive tempo p/ fazer a inscrição posso ir mesmo assim ou tá muito lotado?

Abrs,

Ailton

Em 6 de julho de 2010 18:36, Luis Motta Campos
<luismottacampos em yahoo.co.uk>escreveu:

> Bah, não liga para mim, eu sou frustrado com o sistema de transporte
> público de todos os lugares em que eu estive nas Américas (do Sul e do
> Norte, e ainda tenho a intenção de me frustrar com o sistema de transporte
> público em algum lugar na América Central).
>
> Quanto a re-visitar o problema depois de ter uma solução parcial (i.e.,
> consultar o google no meio do caminho, esperando obter uma resposta mais
> eficiente), pode valer à pena sim, e é certamente um dos algorítmos que eu
> usaria para tentar "otimizar" a solução do problema (i.e., tentar encontrar
> [...]

Ailton Zacarias
F4 Computer – Soluções em Tecnologia da Informação
Tel: 55 +11 4062-0180 (Ailton)
Cel: 55 +11 8405-8334
MSN: ailton em f4computer.com
Skype: ailton.zacarias