[SP-pm] Confirmação para o SP Perl Workshop (SOLLI)

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Tue Jul 6 05:39:49 PDT 2010

2010/7/6 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em gmail.com>
[...]

> Bom, se você não lê o texto de Função Referencial de um evento que
> você tem interesse em participar, como você espera saber a respeito ?
> http://sao-paulo.pm.org/encontrotecnico/inscrever/1
>
> Você só lê o significante "São Paulo Perl Workshop" e não lê o signo,
> aí complica.

Olha que coisa meiga, Mantovani se tornando um pequeno trollzinho. :-P

Folks,

1. Concordo que deveria estar em um lugar mais visível, se for possível
colocar isso por lá seria legal.
2. Eu tinha dado uma sugestão ao Thiago "maluco" Rondon há um tempo para
colocar um widget do Google Maps por lá, e eu me lembro que à época, ele
colocou. Aparentemente alguém tirou, pois não está mais lá.
3. Quem é o responsável pelo Google Calendar "Perl Brasil"[1]? Solli, algum
tempo atrás estava com você, não sei se ainda está. Como
você/quem-quer-que-seja não atualiza, eu me ofereço para tomar conta desse
item. Por exemplo, o nosso "grande" evento não consta no calendário das
comundiades Perl. Fora os eventuais ES's e ESX que também não aparecem por
lá.
4. Há um grupo de perl no LinkedIn[2], não sei quem é o owner. No LinkedIn
há a possibilidade de criar um evento ao qual os usuários podem marcar que
irão comparecer. Eu não achei nenhum jeito óbvio de criar um novo, mas
confesso que não procurei tanto.
5. Temos grupo no Facebook? Acho que não, mas só confirmando se ninguém já
não pensou nisso antes. Lá também pode-se criar um evento ao qual as pessoas
marcam que irão comparecer. Se ninguém se manifestar, vou criar um grupo lá.

Ferramentas existem, só falta usarmos.

[]s,
--
Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]

[1] http://miud.in/7MY
[2] http://www.linkedin.com/groups?gid=64857