[SP-pm] Confirmação para o SP Perl Workshop (SOLLI)

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Jul 6 13:49:54 PDT 2010

Alexei Znamensky wrote:
> 4. Há um grupo de perl no LinkedIn[2], não sei quem é o owner. No
> LinkedIn há a possibilidade de criar um evento ao qual os usuários podem
> marcar que irão comparecer. Eu não achei nenhum jeito óbvio de criar um
> novo, mas confesso que não procurei tanto.

Eu sou o "owner" do Grupo no Linkedin.

A propósito, e para que todo mundo fique sabendo, eu vi os 8 pedidos de
moderação para entrar no grupo, mas a "edição de membros" do LinkedIn
anda igual vaga-lume, pisca-pisca, acho que eles estão com problemas...
:)  assim que liberar as ferramentas de moderação de grupos novamente eu
vou aprovar todo mundo.

> 5. Temos grupo no Facebook? Acho que não, mas só confirmando se ninguém
> já não pensou nisso antes. Lá também pode-se criar um evento ao qual as
> pessoas marcam que irão comparecer. Se ninguém se manifestar, vou criar
> um grupo lá.

Eu me junto, manda convite para mim.

> Ferramentas existem, só falta usarmos.

Boa iniciativa, Alexei. ;-) muito obrigado!
Putamplexos!
--
Luis Motta Campos is a DBA,