[SP-pm] Confirmação para o SP Perl Workshop (SOLLI)

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Tue Jul 6 05:38:33 PDT 2010

Alex, em primeiro lugar, peço desculpas pelo nosso colega Mantovani, ele não
fala por todos nós. O Lorn postou o endereço no google maps( que também
deveria estar no site ), valeu LORN! Alex, por favor apareça no evento. Se
puder leve seus colegas, e seu chefe.

Mantovani, eu já tinha falado desse problema do endereço logo no início da
divulgação do evento, e chegaram a mudar a imagem incluindo o endereço do
evento, que é o mínimo de informação que se deveria colocar. Por que mudaram
isso novamente eu não faço idéia. Portanto a falha é nossa !

Não custa nada facilitar as coisas, mesmo porque o interesse das pessoas
virem é nosso, e ficar dando esporro nas pessoas só por causa de uma
pergunta, muito válida por sinal, não é nada estimulante.

mantovani -- #dando esporro sem pensar

andre -- #falar menos, colaborar mais

Cheers!
Cheers!