[SP-pm] Grep ou Map?

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sat Jul 3 13:30:27 PDT 2010

Thiago Glauco Sanchez wrote:
> Mas vamos conversar: por que você acha que utilizar Perl é imaturo -
> ainda mais dectectar um IP em uma lista - ou por que o Ruby seria melhor?

Você precisa ler o que eu escrevi de novo. Eu disse que eu recomendo a
solução madura. Não estou falando da linguagem, mas da escolha entre
Puppet ou desenvolver uma ferramenta nova para fazer a mesma coisa.

Não estou discutindo Perl ou Ruby aqui. O Thiago perguntou como resolver
um problema (monitorar alterações de um arquivo de configuração no
servidor e assegurar que o arquivo não muda). Eu apontei a melhor
solução que eu conheço. É simples assim. Eu sou um profissional de IT
que gosta de terminar as coisas que começa, e vive sua vida profissional
pelo lema "Laziness, Impatience, and Hubris". KISS, se é que vocês sabem
o que eu quero dizer.

Ah, eu acabei de ler o email do Solli, e ele disse tudo, mais simples e
mais fácil de entender.

Solli++

Putamplexos.
--