[SP-pm] Grep ou Map?

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Sat Jul 3 05:53:33 PDT 2010

Em 03/07/2010 08:47, Luis Motta Campos escreveu:

> Eu acho que uma solução imatura em Perl para resolver um problema que
> já dispõe de solução madura (mesmo que em outra linguagem) vai contra
> todos os princípios considerados boas características pessoais na
> comunidade:
Realmente não conheço o Ruby. Conheço apenas Perl, C, Java, VB (e suas
sub drogas... vbs, vba). E deculpe a grosseria dos e-mails anteriores.

Mas vamos conversar: por que você acha que utilizar Perl é imaturo -
ainda mais dectectar um IP em uma lista - ou por que o Ruby seria melhor?

--
Thiago Glauco Sanchez
Intrutor Perl e Redes