[SP-pm] Apoio para hospedagem do site http://sao-paulo.pm.org

Neilson Lima neilsonlima at gmail.com
Wed Jun 9 06:57:24 PDT 2010

Acompanhei os monges em outras threads comentando sobre a vaquinha,
instituição... Esses assuntos exigem que pessoas assumam responsabilidades e
prestem conta delas.

- Mas vamos prestar conta de quê?

Muitos de nós aqui (muitos mesmo), não querem e nem vão assumir
responsabilidades da comunidade, por terem seus motivos...

Penso que para crescermos precisamos concentrar o máximo possível que temos
dentro da *nossa* própria comunidade. Antes de criamos algo novo para a
comunidade, precisamos trabalhar com essas responsabilidades e tenho certeza
que o resto acontecera naturalmente. Pra mim toda idéia nasce depois da
necessidade ;)

--
Atenciosamente,
Neilson P. Lima