[SP-pm] Apoio para hospedagem do site http://sao-paulo.pm.org

Joenio Costa joenio at gmail.com
Wed Jun 9 05:25:56 PDT 2010

Em 8 de junho de 2010 05:22, Luis Motta Campos
<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:
> Qual é o nível de envolvimento que a gente vai ser obrigado a ter com
> Perl.org.br, por conta disso?

Não tenho nada a ver com para onde vai o sppm, mas só pra lembrar que
o Perl.org.br são as mesmas pessoas que também são o sppm, eu espero,
e não há essa separação que senti aqui nesta pergunta do Luis.

> Até onde eu sei, o Perl.org.br roda um Wiki, pesadinho. Alguém avaliou o
> impacto disso no (nosso) website?

O Wiki não é pesadinho... é o Foswiki! Creio que não precise de apresentações :)

--
Joenio Costa
- Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres