[SP-pm] Apoio para hospedagem do site http://sao-paulo.pm.org

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Wed Jun 9 07:13:37 PDT 2010

*EU*, e somente *EU*, na minha humilde opinião, acho que, o
mantenedores do site, deveriam escolher o que fazer e ponto final.
Quem discordar, que envolva-se e *resolva* os problemas.

A discussão é justa, necessária e válida? É. Mas devemos ser mais práticos.

Já não é a primeira vez que temos problemas com sites de perl no
dreamhost, e sinceramente, já cansei de ver mantenedores do site
deixar de fazer as tarefas do seu emprego para resolver problemas da
"comunidade".

Eu acho que já passou da hora de acabar com essa lenga-lenga de
threads intermináveis discutindo o sexo dos anjos.

É um risco mudar para o servidor do Nuba? É.

É um risco manter como está? É.

E agora? Mais alguém vai enfiar a mão no bolso pra resolver isso?

"Show me the code"

Caríssimos líderes e mantenedores, seus "cargos" imputam-lhes
autoridade para decidir e responsabilidade para agir de forma
transparente, então divirtam-se.

Eu apoio qualquer *solução* efetiva.

Abraços