[SP-pm] [OT] Formação universitária dos membros da lista

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Thu Jun 3 17:21:51 PDT 2010

Opa! E aí Thiago?

Hehehe!...não tem problema se me mandarem um RTFM para mim!, mas vou
tentar envitar que me mandem, lendo-o antes!...rsrs!

E quanto à formação profissional é só uma questão de curiosidade mesmo,
pois conheço muita gente aí que dá um cacete em muita gente com Formação
Universitária e Técnicos Certificados!!...Não que fazer uma faculdade
seja ruim, mas todos sabemos que existem faculdades e faculdades, bem
como existem alunos e alunos!

Abraço,
Flávio

PS: E o curso? Já está preparando para gente?