[SP-pm] [OT] Formação universitária dos membros da lista

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Thu Jun 3 16:31:38 PDT 2010

Cara, na pior das hipóteses alguém vai te mandar um RTFM. Isso não ranca
pedaço. Uns dias passados estava pedindo ajuda com uma forma melhor de
executar um algoritmo básico para comparar números de ponto-flutuante de
forma precisa. Por isso vai fundo e deixe sua vergonha de lado. :-/

Quanto a formação:

Certa feita um rei perguntou para Buda: "Quem você pensa que é para
ensinar ao meu povo?". Buda respondeu: "Não sou ninguém. Mas pessoas me
ouvem espontaneamente. Enquanto a ti ouvem por medo."