[SP-pm] [OT] NoSQL

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Thu Jun 3 08:33:26 PDT 2010

2010/6/3 Andre Carneiro <andregarciacarneiro em gmail.com>:

> [...]
> bastante dele), mas que tem gente que faz questão de não fazer o melhor
> trabalho possível. Isso só inclui as pessoas medíocres que eu mencionei, mas
> é claro você não está entre eles e todos aqui sabemos disso!!!
>
> A algum tempo atrás apareceu um desses se candidatando a uma vaga na
> empresa. Eu participei do processo de seleção. O cara dizia ter mais de seis
> anos de experiência com MySQL e Perl.
> Ele não conhecia JOIN, e quando digo 'não conhecia', quero dizer que ele
> NUNCA ouviu falar e não sabe do que se trata.... é desse tipo de gente que

Eita! Como alguém consegue trabalhar com MySQL durante seis anos e não
sabe o que é um JOIN ?! Cada história bizarra.

> Cheers!

> André Garcia Carneiro
> Analista/Desenvolvedor Perl
> (11)82907780

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."