[SP-pm] [OT] NoSQL

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Thu Jun 3 08:41:01 PDT 2010

> Eita! Como alguém consegue trabalhar com MySQL durante seis anos e não
> sabe o que é um JOIN ?! Cada história bizarra.

Um professor meu me disse uma vez que existem três tipos de profissionais
que se destacam:

- Os brilhantes(raras exceções): aquelas pessoas muito inteligentes e
carismásticas que se dão bem em qualquer lugar;
- Os esforçados: que não são tão espertos, e/ou não tão carismáticos, mas
conseguem se destacar com extremo esforço e perseverança;
- Os enganadores: que se destacam com o famoso 'bico doce', enganam, mentem,
pisam nos outros e não sabem nada, mas que acabam se destacando, pelo
talento a arte de mentir e convencer os seus chefes, que ou são muito
burros, ou por simpatizarem por esse tipo de perfil;

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl