[SP-pm] [OT] NoSQL

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Thu Jun 3 08:20:10 PDT 2010

Em 2 de junho de 2010 19:40, Luis Motta Campos
<luismottacampos at yahoo.co.uk>escreveu:

> Mas... eu sou um DBA MySQL. O que exatamente você quis dizer com isso,
> André?

Simples, que tem muito DBA 'de mentirinha' (não que o MySQL ou qualquer
RDBMS seja a causa disso, embora você mesmo já tenha dito e reclamado
bastante dele), mas que tem gente que faz questão de não fazer o melhor
trabalho possível. Isso só inclui as pessoas medíocres que eu mencionei, mas
é claro você não está entre eles e todos aqui sabemos disso!!!

A algum tempo atrás apareceu um desses se candidatando a uma vaga na
empresa. Eu participei do processo de seleção. O cara dizia ter mais de seis
anos de experiência com MySQL e Perl.

Ele não conhecia JOIN, e quando digo 'não conhecia', quero dizer que ele
NUNCA ouviu falar e não sabe do que se trata.... é desse tipo de gente que
eu tô falando...

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl