[SP-pm] [OT] NoSQL

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Wed Jun 2 07:34:39 PDT 2010

O que eu vejo é que é mais uma opção de solução.

Chovendo no molhado, tem casos onde se aplica e casos onde não se
aplica, assim como RDBs (não confundir com RBD ;) ).

Só quem realmente souber o que está fazendo vai conseguir tirar
proveito disso. Precisa ser ACID? não precisa? Assim como a maioria
das coisas em TI, depende...

Os mesmos macacos que não sabem tirar proveito de bancos de dados
realcionais não vão dar bom uso para NoSQL.

Duvido que algum DBA "de verdade" esteja com medo de perder o emprego.

Abraços