[SP-pm] [OT] NoSQL

Frederico Recsky frederico at imovlr.com
Wed Jun 2 06:45:16 PDT 2010

Olá,

2010/6/2 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 at gmail.com>:
> Até hoje, tudo que eu já vi contra NoSQL veio de DBAs com medo de
> perder seu emprego (ou algo análogo, como pesquisadores da área
> envolvidos estritamente em projetos relacionais, etc). Seria
> interessante algum contra-argumento consistente.
>
> -Nilson

Na real a sindrome de bala de prata e torcida de futebol ta juntando
um monte de chato no assunto. Falta pouco para virar buzzword para
gerentes.

O problema é que nem tudo se resolve com uma coisa só.  Se não minha
cloud de NoSQL com map reduce, verde e com sustentabilidade tinha
achado o fim do arco iris.

--
Frederico Recsky
http://fred.eti.br