[SP-pm] O SPPM e a lei (was Re: São Paulo Perl Workshop - O evento será gravado ?)

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri May 28 07:56:38 PDT 2010

On 05/28/2010 10:56 AM, Nelson Ferraz wrote:

> Solli,
>
> Estou trabalhando internamente para conseguir apoio para o site e para
> eventos maiores. Para o YAPC acho que sim, há possibilidade. Para
> workshops e eventos menores é um pouco mais difícil.
>
> Quanto aos gurus... sinceramente? Se eu pudesse escolher entre enviar
> duas pessoas, ou um patrocínio de 3 mil euros, preferiria o patrocínio
> de 3 mil euros. O Brasil já tem seus próprios gurus, não acho que
> vocês precisem buscar gente de fora.

Eu discordo disso. Acho que os /role/ /models/ são importantes e ter
figuras internacionais aparecendo ajuda a dar prestígio e destaque.
Ainda mais no contexto da nossa cultura nacional, que valoriza o
"estranjeiro" e "importado" como sendo artigo / produto / serviço de
maior qualidade.

Putamplexos
--
Luis Motta Campos is a DBA,