[SP-pm] O SPPM e a lei (was Re: São Paulo Perl Workshop - O evento será gravado ?)

Eduardo Verissimo everissimo at gmail.com
Thu May 27 23:56:28 PDT 2010

Hmmm... Interessante o que você escreveu a respeito de o comprometimento ser
de aparecer junto. O negócio é que para a empresa é interessante vincular a
marca a uma personalidade que tenha visibilidade própria. É natural que
qualquer um queira aparecer do lado da Sabrina Sato. Já não é natural que
queiram aparecer ao lado de um monge, a não ser que o nome dele atraia
atenções.

Sei que é pode parecer ingênuo falar isso, mas é interessante que se crie
algum evento midiático que atraia atenção *per se*.

Não, não estou sugerindo convidar a Sabrina Sato para um Perl Talk. :D

Abraços!

Eduardo Veríssimo