[SP-pm] O SPPM e a lei (was Re: São Paulo Perl Workshop - O evento será gravado ?)

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri May 28 08:11:43 PDT 2010

On 05/28/2010 08:56 AM, Eduardo Verissimo wrote:
> Hmmm... Interessante o que você escreveu a respeito de o comprometimento
> ser de aparecer junto. O negócio é que para a empresa é interessante
> vincular a marca a uma personalidade que tenha visibilidade própria. É
> natural que qualquer um queira aparecer do lado da Sabrina Sato. Já não
> é natural que queiram aparecer ao lado de um monge, a não ser que o nome
> dele atraia atenções.

A idéia de patrocínio está toda construída em cima da associação de
imagem. Não é à toa que a gente associa cigarro com carros esportivos e
esportes radicais, por exemplo: algumas marcas trabalham nos vínculos de
imagem entre esportes radicais e carros há anos. A gente tem de usar os
mesmas ferramentas. Bom, talvez não esportes radicais, mas ser uma
comunidade altamente técnica com grandes profissionais ajuda muito. ;)

> Sei que é pode parecer ingênuo falar isso, mas é interessante que se
> crie algum evento midiático que atraia atenção /per se/.
>
> Não, não estou sugerindo convidar a Sabrina Sato para um Perl Talk. :D

Não sei mais quem é quem no Brazil, e estou até com medo de perguntar
quem é Sabrina Sato... :D mas se isso ajudar a melhorar a imagem do
grupo, a gente pode até se acostumar com a idéia de escrever palestras
para ela apresentar...

Putamplexos!
--
Luis Motta Campos is a DBA,