[SP-pm] O SPPM e a lei (was Re: São Paulo Perl Workshop - O evento será gravado ?)

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Thu May 27 23:05:14 PDT 2010

On 05/27/2010 04:43 PM, Thiago Rondon wrote:

> Hm, esta informação é interessante, eu não tenho experiencia alguma
> com este tipo de articulação, como você(s) visualizam este tipo de
> interação com uma empresa, por exemplo o workshop que o grupo esta
> organizando (pensando em 2011), o que poderíamos fazer para
> prospectar empresas para patrocinar, que tipo de informação/beneficio
> poderíamos oferecer para as empresas patrocinarem ?

A principal "coisa" que a gente pode oferecer para empresas em troca de
patrocínio é o nosso nome.

"Patrocínio" denota uma associação entre a empresa que paga as contas e
a entidade (neste caso o SPPM) que organiza os eventos.

Na minha humilde opinião de quem morreria de fome se fosse forçado a
trabalhar em vendas, conseguir patrocínio é como vender publicidade: a
gente não promete resultados, apenas compromete a aparecer junto e
associar a nossa imagem com a imagem da empresa. Em troca disso, eles
pagam as nossas contas.

Têm aí os meus dois centavos.
Putamplexos
--