[SP-pm] São Paulo Perl Workshop - O evento será gravado ?

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Mon May 24 06:37:32 PDT 2010

Isso ficou estranho: "... seria só para complementar a Vaquinha, mas com um
propósito de ter a mídia com as palestras do que apenas a 'vaquinha',
sacou?"

Ao invés de somente dar a grana pela Vaquinha, ter um motivo para gastar com
isso, ou seja, a mídia, ao invés de apenas participar da 'Vaquinha',
enfim...

Cheers!