[SP-pm] São Paulo Perl Workshop - O evento será gravado ?

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Mon May 24 07:19:13 PDT 2010

2010/5/24 Alexei Znamensky <russoz em gmail.com>

> Vendidas, com copyright e DRM muahuahuahuaa
>
> Giuliani, é uma execelente idéia gravar as palestras (vender???? are you
> nuts??) e disponibilizá-las no site do grupo depois. Ou no Youtube, que acho
> até mais fácil.

Sim, estamos trabalhando para gravar as palestras.  Não sei se todos os
palestrantes vão autorizar isto, precisamos confirmar. Não vamos vender
nada, o material (depois de editado) será disponibilizado em no Youtube ou
Blip.tv

> Existe uma lenda que a câmera do Solli estará presente, mas a gente não tem
> certeza se ele também estará lá :-P

Grande Mago Alexei, o senhor está prevendo isto numa garrafa de vodca ;D ?
Que o deus Baco diga amém a tua profecia :D