[SP-pm] São Paulo Perl Workshop - O evento será gravado ?

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Mon May 24 06:35:13 PDT 2010

2010/5/24 Alexei Znamensky <russoz at gmail.com>

> Vendidas, com copyright e DRM muahuahuahuaa
>
> Giuliani, é uma execelente idéia gravar as palestras (vender???? are you
> nuts??) e disponibilizá-las no site do grupo depois. Ou no Youtube, que acho
> até mais fácil.

Não vejo problemas em vender, desde que seja para complementar a vaquinha.
Na verdade nem pensei em  'copyright'. Só pensei em vender para aqueles que
querem realmente ajudar. Quem não quiser, tudo bem, estaria disponível no
site do mesmo jeito... seria só para complementar a Vaquinha, mas com um
propósito de ter a mídia com as palestras do que apenas a 'vaquinha', sacou?

> Existe uma lenda que a câmera do Solli estará presente, mas a gente não tem
> certeza se ele também estará lá :-P

Puxa, que pena que o Solli não vai!

> Quem for apresentar a palestra usando Linux como host e quiser gravar a
> tela (junto com o áudio), eu já usei uma vez o recordmydesktop (sim, o nome
> é esse mesmo) e pareceu bem razoável.

Legal! Eu fiz um curso de 3DStudio uma vez que usava um troço semelhante. O
nome era 'Lotus alguma coisa...'

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl
(11)82907780