[SP-pm] São Paulo Perl Workshop - O evento será gravado ?

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Mon May 24 06:26:46 PDT 2010

Vendidas, com copyright e DRM muahuahuahuaa

Giuliani, é uma execelente idéia gravar as palestras (vender???? are you
nuts??) e disponibilizá-las no site do grupo depois. Ou no Youtube, que acho
até mais fácil.

Existe uma lenda que a câmera do Solli estará presente, mas a gente não tem
certeza se ele também estará lá :-P

Quem for apresentar a palestra usando Linux como host e quiser gravar a tela
(junto com o áudio), eu já usei uma vez o recordmydesktop (sim, o nome é
esse mesmo) e pareceu bem razoável.

[]s,
Alexei

2010/5/24 Giuliani Sanches <giulianisanches em gmail.com>

> Bom dia a todos,
>
> Infelizmente não vou ir ao workshop, porém gostaria de assistir as
> palestras.
>
> Elas serão gravadas e as midias vendidas depois ?
>
> []'s
>
> --
> Giuliani Sanches
> twitter.com/giulianisanches
> giulianisanches.blogspot.com
>
> Como elaborar uma pergunta:
> http://www.istf.com.br/perguntas/

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"