[SP-pm] Grupo para jogar SPOJ usando Perl

Bruno Croci crocidb at gmail.com
Fri May 21 08:37:28 PDT 2010

É sim uma vantagem pra mim, que não tenho proficiência em inglês, ainda. Não
acho que isso seja uma comodidade, a linguagem é só uma ferramenta. Assim
quando eu tiver um nível mais alto no inglês, eu vou entender os problemas
com muito mais facilidade, mesmo que nesse meio tempo eu continue resolvendo
problemas com enunciados em português.

Bruno Croci

http://www.crocidb.com/
http://twitter.com/CrociDB