[SP-pm] Grupo para jogar SPOJ usando Perl

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Fri May 21 06:19:47 PDT 2010

    Bruno> Mas sem dúvida a vantagem do SPOJ Brasil é ter os problemas em
    Bruno> português, tirados de competições locais. No TopCoder, ou no
    Bruno> CodeJam, eu fico mais tempo tentando entender o problema do
    Bruno> que tentando resolver. \o/

Não acho que isso seja uma vantagem, a compreensão do problema faz parte
da solução do problema. Isso só faz o problema ser mais cômodo de
resolver, só que no mundo real, essa comodidade não existe. É igual
colocar rodinhas de treino numa bicicleta, no começo, facilita, mas
depois que você aprende a andar sem elas, só atrapalha.

--
   Eden Cardim