[SP-pm] Grupo para jogar SPOJ usando Perl

Bruno Buss bruno.buss at gmail.com
Fri May 21 10:46:12 PDT 2010

@Croci: Seu inglês irá melhorar quando você tentar ler em inglês, então
mesmo que não consiga, não custa tentar.

Tente e pergunte coisas que você não entender. Não é vergonha nenhuma não
entender alguma coisa sobre uma linguagem, seja ele Inglês ou Perl por
exemplo :)
Só não acho muito legal ter vergonha de tentar entender ;)

@Blabos: Também não acho que a postagem direta de código pronto é algo muito
bom. Mas seguindo nessa linha a exposição de como você resolveu o problema e
a análise dele, acho uma coisa muito legal. Já aprendi coisas bem legais em
C/C++ e *diversas* assuntos teóricos ao discutir análises com amigos meus :)

Bruno C. Buss
http://brunobuss.wordpress.com/
http://www.dcc.ufrj.br/~brunobuss/