[SP-pm] [OFF-TOPIC] Empresas que usam perl e a disponibilidade de profissionais

Khaoz giulianisanches at gmail.com
Thu May 20 07:44:35 PDT 2010

Em 20 de maio de 2010 11:05, Otávio Fernandes <otaviof at gmail.com> escreveu:

> Giuliani,
>
> Soa como um marceneiro que vai abrir uma oficina, porem, ele tem
> apenas um martelo, e quer resolver todos os problemas com ele. Perl, é
> uma excelente ferramenta, porem, não resolve todos os problemas.
>
> Pensando como empresário, eu estaria mais preocupado em contratar
> profissionais capacitados para lidar com tecnologia em si, do que
> simplemente um programador focado em uma tarefa específica. Afinal,
> [...]

Gostaria de agradecer a todos que responderam nessa thread. O que eu
posso dizer é:

- Concordo que não existe bala de prata, sempre tive essa idéia, mas
em algum lugar tem que começar.
- Minha atual postura é me adiantar ao problema e estudar tudo o que
posso para não me "apertar". Já tive algumas situações assim e não
foram produtivas e agradáveis.
- Meu objetivo era apenas colher outros "ponto de vista" diante da
afirmação que eu ouvi, não pense que assumi isso como uma postura
pessoal. ;)
- Atualmente eu tenho um Fiesta, mas vou dar um jeito de não comprar
algo "nacional" na próxima troca :P

[]'s