[SP-pm] [OFF-TOPIC] Empresas que usam perl e a disponibilidade de profissionais

Frederico Recsky frederico at imovlr.com
Thu May 20 06:31:40 PDT 2010

Gosto de comparar com carros.

A maioria dos brasileiros por um motivo bizonho gosta dos carros ruins
feitos aqui, porque é mais facil achar mecanico.

Lembro que um carro frances ou japones com air bag mais ou menos
completo era o mesmo preço do gol ou parati. Porém as pessoas queriam
ecomizar parcos reais em manutenção e morrer num acidente do que ter
abs e air bag.

-- acho mecanico a toda esquina.... diria um brasileiro esperto.

-- consigo abrir seu golzinho com uma moeda de um real e um arame, diz
outro mais esperto ainda.

Esqueci de fazer as revisões no carro e agora espero o guincho, ou
paro em cada mecanico sujo na estrada. Tem bastante deles.  Mas eu
consigo chegar la também. No final gastando mais porque não conheço
planejamento.

Tem quem goste de php também, mas também bons programadores PHP custam
caro.  Meu mecanico é quase meu amigo.

[]'s

Frederico Recsky
http://fred.eti.br