[SP-pm] [OFF-TOPIC] Empresas que usam perl e a disponibilidade de profissionais

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Thu May 20 06:21:44 PDT 2010

F@$a!

É complicado achar profissional Perl qualificado pelo preço que querem
pagar. Acho que é uma pura questão das condições do mercado, somados a
péssima visibilidade de Perl no Brasil, e a quantidade absurda de
profissional baratinho + a constante de burrice dos empresários que
sacrificam qualidade por custo(em boa parte dos casos).

No final o que acontece, é que os bons profissionais vendo condições
melhores  e mais opções de trabalho, acabam indo embora(vide vários casos
que já ocoreram com membros dessa lista). Salvo as exceções, é claro!

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl
(11)82907780