[SP-pm] seguranca

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Wed May 19 14:58:56 PDT 2010

/ME 'QUE BOSTA, CLIQUEI EM ALGUMA TECLA DE ATALHO QUE MANDOU A MENSAGEM SEM
EU REVISÃO.... LUCAS VAMOS CONTINUAR O NOSSO PAPO' ...

Em 19 de maio de 2010 22:50, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> escreveu:

> [...]
> está vaga de mais meu querido, e ainda com um assunto que é muito mais
> complexo do que possa imaginar.
>
> Você leu o link que lhe enviei ? Eu acho que não ! Se for por causa do
> inglês, utilize o tradutor do google. Cara, session é um assunto muito, mas
> muito mais complexo do que as pessoas podem imaginar, já que eu estou
> 'tentando' transformar um protocolo NÃO-ORIENTADO-À-CONEXÃO, num
> ORIENTADO-À-CONEXÃO. Bom, este é o primeiro ponto, se você não entendeu isto
> que eu acabei de escrever, precisa entender melhor o PROTOCOLO

... o PROTOCOLO HTTP.

Ok, vc não quer entender como funciona o protocolo, quer apenas resposta
para a tua dúvida, certo ? Mas qual é a tua dúvida ? Faça uma pergunta
clara, por favor.

"Estou desenvolvendo uma aplicação WEB em CGI/Catalyst/Mojo/Cafe/Leite e
quero saber como implementar session", por exemplo.

Olhe, preste atenção numa coisa. Eu, digo nós, não temos informação alguma
sobre você e sobre o que você está fazendo. Eu só consigo criar uma imagem
mental sobre as tuas coisas pela informação que você passa na escrita, e a
imagem mental que estou formando é que você não faz a menor idéia do que
seja uma session, e quer um módulo que faz tudo. Talvez este módulo até
exista, mas eu preciso saber em que infra-estrutura vc o estará utilizando.

Solli M. Honorio