[SP-pm] seguranca

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Wed May 19 14:50:33 PDT 2010

2010/5/19 Lucas Moraes <mineiro em live.be>

>  Oi pessoal, desculpa mesmo, verdade Solli Honorio, agente tem que ser
> diferente. Sobre a minha pergunta, foi uma pergunta tecnica, mais o que eu
> quero eh saber como iniciar um session, como colocar um valor em uma session
> e como destruir esse valor na session.

Puxa Lucas, acho que você não entendeu a minha mensagem. A tua pergunta está
vaga de mais meu querido, e ainda com um assunto que é muito mais complexo
do que possa imaginar.

Você leu o link que lhe enviei ? Eu acho que não ! Se for por causa do
inglês, utilize o tradutor do google. Cara, session é um assunto muito, mas
muito mais complexo do que as pessoas podem imaginar, já que eu estou
'tentando' transformar um protocolo NÃO-ORIENTADO-À-CONEXÃO, num
ORIENTADO-À-CONEXÃO. Bom, este é o primeiro ponto, se você não entendeu isto
que eu acabei de escrever, precisa entender melhor o PROTOCOLO