[SP-pm] RES: REGEXP para encontrar uma PALAVRA que esteja fora de uma determinada TAG

Nuba Princigalli nuba at fastmail.fm
Wed May 19 08:20:09 PDT 2010

Caros,

On Wed, 19 May 2010, Luis Motta Campos wrote:
>tentar fazer melhor... :D eu não recomendo - o cara tem um mestrado e
>sabe muito do que está falando.

Eu ja estou a mais tempo do que gostaria com um pé no ambiente academico (UFMG
e UFF), e acho importante trazer um ponto de vista aqui: mestrado e doutorado
so garantem competencia na area que tenha sido objeto de estudo da pessoa.
Pensem que para alguem que fez os dois na mesma área, são aproximadamente 7
anos sem poder olhar direito para outros ramos da computação.

Ou seja, nesse caso aqui, se o cara for PhD em Engenharia de Usabilidade, por
exemplo, sugiro descartar o fator 'mestrado' e procurar outras formas de
atribuir peso ou credibilidade ao autor do módulo.

Just my $0.02,

Abraco,

Nuba