[SP-pm] RES: REGEXP para encontrar uma PALAVRA que esteja fora de uma determinada TAG

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed May 19 08:54:50 PDT 2010

On 05/19/2010 05:20 PM, Nuba Princigalli wrote:
> Caros,

> Eu ja estou a mais tempo do que gostaria com um pé no ambiente academico
> (UFMG
> e UFF), e acho importante trazer um ponto de vista aqui: mestrado e
> doutorado
> so garantem competencia na area que tenha sido objeto de estudo da pessoa.
> Pensem que para alguem que fez os dois na mesma área, são aproximadamente 7
> anos sem poder olhar direito para outros ramos da computação.
>
> Ou seja, nesse caso aqui, se o cara for PhD em Engenharia de
> Usabilidade, por
> [...]

Hum. Lamento, o cara fez mestrado em análise e parsing de estruturas de
dados como HTML... o HTML::Treebuilder é uma coisa que ele usa todos os
dias, ferramenta de trabalho de análise dele, que por acaso virou
open-source. Acredite em mim: o cara sabe do que está falando. ;)

Putamplexos!
--
Luis Motta Campos is a DBA,