[SP-pm] RES: REGEXP para encontrar uma PALAVRA que esteja fora de uma determinada TAG

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed May 19 07:44:43 PDT 2010

On 05/18/2010 10:57 PM, Fernando wrote:
> O único motivo é a necessidade de fazer a substituição fora da TAG, conforme informando anteriormente.
>
> Eu realmente desconhecia que esse problema era assim tão "velho". Fazia tudo na-mão mesmo.
>
> Algum módulo para indicar que não o informado pelo Montovani? (HTML::TreeBuilder::XPath)

Eu conheço o Michel Rodriguez das conferências de Perl. Batemos bastante
papo quando sentamos lado-a-lado para o Dim Sum que rolou durante os
intervalos em Copenhagen, o ano retrasado, e tomamos café com pastéis de
natas durante a celebração dos 10 anos de YAPC::Europe em Lisboa, o ano
passado.

Por que eu conheço o autor e sei como ele trabalha, eu não idicaria a
você outro módulo para tratar deste problema - eu conheço e confio no
trabalho do Michel Rodriguez.

Agora, se você quiser ser um programador braçudo, pode voltar a escrever
tudo o que ele escreveu nos últimos anos de manutenção do módulo, e
tentar fazer melhor... :D eu não recomendo - o cara tem um mestrado e
sabe muito do que está falando.

Putamplexos.
--
Luis Motta Campos is a DBA,