[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 68, Issue 30

thiagoglauco at ticursos.net thiagoglauco at ticursos.net
Wed May 19 05:04:41 PDT 2010

Bem, eu dou cursos presenciais internos em empresas. Percebi, na
internet que não existem muitos cursos online de Perl (eu pelo menos
nao achei nenhum), e algumas pessoas desistem de aprender por que tem
pouco material avançado de Perl em portugues outras por que a maioria
do material é escrito - algumas pessoas aprendem melhor ouvindo e
fazendo do que lendo.

Mesmo sendo uma linguagem mais prática que java, shell script ou c
para muitas aplicações. Então, se este repercurtir bem depois vou
fazer um de programação para redes e outro de template toolkit.

Outro motivo para a ansiedade foi que a coordenadora pedagogica queria
primeiro um curso de C pois a linguagem é mais "beste seller", mas eu
decidi apostar no Perl por que o C tem muitos cursos pela internet - a
maioria é fraquinho mas tem muitos que sao realmente bon s- é melhorar
apostar em algo diferente do que concorrer com os outros.