[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 68, Issue 30

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed May 19 04:17:28 PDT 2010

On 05/17/2010 05:41 PM, Thiago Glauco wrote:

> Desculpe Luiz, realmente nao tive ma intensao nem de faltar com a
> etica, apenas estou um pouco ansioso. Sou o instrutor/tutor do curso.
> Por isso estou ansioso. E apenas postei aqui para dividir, pois como
> eu disse, a maioria dos amigos aqui nao necessitaria deste curso.

Ah. :) Isso explica o seu interesse no curso.

Eu tenho certeza de que outras pessoas aqui vão se interessar pelo curso
também.

Não tem nada de errado em fazer propaganda, Thiago, e a lista é também
um espaço para isso. Mas é ético dizer seus motivos, para que as pessoas
possam julgar por elas mesmas o que é melhor para elas.

Eu estou curioso em saber por que é que você está ansioso sobre o seu
curso. Será que você pode por favor elaborar mais sobre isso?

Quebre a perna, e putamplexos. ;)
--
Luis Motta Campos is a DBA,