[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 68, Issue 30

Thiago Glauco thiagoglauco at yahoo.com.br
Mon May 17 08:41:07 PDT 2010

Desculpe Luiz, realmente nao tive ma intensao nem de faltar com a etica, apenas estou um pouco ansioso.
Sou o instrutor/tutor do curso. Por isso estou ansioso. E apenas postei aqui para dividir, pois como eu disse, a maioria dos amigos aqui nao necessitaria deste curso.

E boas vindas ao Roberto Carneiro. Com certeza voce vai gostar desta comunidade. Eh mais ativa da qual eu ja participei, exceto pelas comunidades de futilidade do Orkut.

[Luis Motta Campos]
Depois de tanta propaganda gratuita, eu consideraria muito ético que
você declarasse (de preferência sem eu ter de perguntar) qual é a sua
relação com a escola, se é que existe alguma.