[SP-pm] RES: RES: RES: Programação Web

Nelson Ferraz nferraz at gmail.com
Thu Apr 29 04:33:38 PDT 2010

Em 29 de abril de 2010 13:23, Fernando <fernandolouis em terra.com.br> escreveu:
> Atitude egoísta dizer que meu inglês não é bom?
> Ou você acha que eu não compraria um livro seu? (está enganado)

Liga não, Fernando. Foi apenas um "momento troll" do Eden: a forma
como ele falou foi ríspida, mas a intencão foi boa.

O que é importante, para você e todos os outros membros dessa lista, é
saber da importância do inglês.

Alguns dos melhores programadores que eu conheco não são formados em
computacão. Mas todos eles têm fluência em inglês: é uma necessidade
nos dias de hoje.

[]s

Nelson