[SP-pm] RES: RES: RES: RES: Programação Web

Fernando fernandolouis at terra.com.br
Thu Apr 29 04:53:29 PDT 2010

Então Nelson... eu não completei o curso de ciência da computação, pois
percebi que aprendia em casa muito mais (MUUUITO mais) lendo livros, do que
indo pra sala de aula.

Minha deficiência é o inglês, e sou ciente que poderia estar bem mais
avançado em Perl.

Semestre que vem estou quase indo pra Austrália. Seis meses lá acho que
resolveria meu problema.

[]s,
Fernando